segunda-feira, 22 de julho de 2013

Hip-Hop em casa - Grafite

Oi galerinha, tudo bem?

Hoje vou falar um pouquinho de um gosto e estilo muito pessoal, que desde a adolescência faz parte da minha vida, na verdade muito mais na adolescência do que hoje em dia que estou mais voltada para outras coisas.

Dos 12 aos 18 anos, eu era muito ativa, fazia varias coisas e tinha uma agenda bem corrida. Dentre as minhas atividade preferidas estava o street dance e o basquete, em meio aos outros afazeres comecei a compor, fazia algumas rimas e quando fui ver eu já tinha cerca de 20 músicas escritas; junto com minha amiga Vivian, nos nomeamos RNR, iniciais de Rosas Negras do Rap, cantamos em alguns eventos simples da escola e de uma ONG em que eu era voluntária e foi um época maravilhosa em que eu me via dentro de praticamente todos os elementos do Hip-Hop, me achando kkk

Com o passar do tempo, as coisas foram mudando um pouco, o tempo foi ficando cada vez mais curto e quando entrei na faculdade, me vi sem tempo para nada, infelizmente.

Tenho muita vontade de voltar a dançar e vira e mexe me vejo montando rimas na cabeça, mas acabo não passando para o papel.

Vejo como um dever trazer um pouco desse estilo para minha casa e a forma que acho mais plausível é através do Grafite, na internet não achei muitas fotos, as que me chamaram mais atenção estão abaixo:











Ainda não sei ao certo qual o desenho que vou fazer, mas sei que quero em uma parede da sala e em uma do quintal (ainda não tenho a casa kkk)
Abaixo uma foto da minha fase de moleca do rap:


Abaixo minha Tatoo em homenagem a música e toda a minha ligação com ela, feita em dezembro 2011:


E ai pessoal, o que acham da ideia?

bjoO

Até o próximo


2 comentários: