sexta-feira, 30 de março de 2012

O Pq. do nome do blog

Olá meu queridos, como estão?

Vim lhes dizer hoje, o pq. do nome do blog, "Nosso Amoi".

É mais uma brincadeira minha e do Bruno mesmo, Amoi é um apelido carinhoso que nos demos.

Sabe, aquelas brincadeiras de falar como bebê? kkkk Pois é, foi dai de surgiu, tem origem da palavra AMOR, que vem do latim...Opa brincadeira... kkkk

Mas é isso, AMOR que virou AMOI e assim nos chamamos até hoje, por isso NOSSO AMOI *-*

Gostaram?

bjoO

Até o próximo

4 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog Jéssica! Muito lindinho e o nome fofo! :) Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Acácia, prazer em te receber aqui!
    Que bom que gostou!
    Obrigada e volte sempre!
    bjoO

    ResponderExcluir
  3. oi Jéssica seja bem vinda ao meu blog, já estou aqui espiando o seu tb kkkk. você é muito bonita hein? formam um lindo casal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Jeanne!
      Seja bem vinda ao meu tbm!
      Espie a vontade e volte sempre!

      Excluir